A Busca da Beleza » Blog Archive Como usar corretamente Shampoo Desamarelador » A Busca da Beleza
15
nov/2012
Como usar corretamente Shampoo Desamarelador
Categorias: Magic Color

Nesse post de hoje vou falar sobre como usar shampoo desamarelador, pois muita gente ainda usa de forma errada.

Primeiramente quero esclarecer uma coisa que citei no vídeo, como todas sabem eu vendo Magic Color, uso em minhas clientes (salão atualmente desativado) após luzes e indico a todas a usarem como manutenção em casa. 


O Magic color é um produto revulucionário, a tempos não via algo parecido em relação a rapidez de ação, desamarelamento, facilidade de aplicação e ao resultado do lindo tom platinado.


Algumas pessoas me questionaram, querendo saber o motivo de eu ter falado do shampoo se eu vendo magic color e falo que ele é o melhor desamarelador e tal. 

Bom vamos a explicação para quem não entendeu oque eu quis dizer no vídeo. 

Meu cabelo é oleoso na raiz e tem uma cor bem clara, pois eu faço luzes com descolorante, e devido a isso eu tenho uma certa dificuldade em usar o magic color no meu dia a dia, se uso puro ele fica com as mechas azuladas e eu tenho que ficar lavando com shampoo comum para tirar o excesso (não é necessário lavar com antiresíduo) então acabo tendo que usar o magic color diluido em um condicionador oque acaba pesando no meu cabelo deixando-o mais oleoso que ele já é. Ainda não encontrei um condicionador adequado para diluir o magic color.

Enquanto isso vou enganando meu cabelo com shampoo desamareladores, mas o efeito dele é beeeeeeem inferior ao magic color, podem ver no vídeo que ele só manteve a cor que estava, ele não deu muita diferença no tom, se uso o magic color meu cabelo ficava platinadão.

Quando eu faço as luzes eu uso o magic color para matização, pois ele fica bem amarelado por causa do descolorante, por isso ele fica nesse tom que vocês estão custumadas a ver, loiro claríssimo levemente acinzentado é o magic color que transforma o loiro amarelo em um loiro platinado.

Uso também quando faço reconstruções, pois tenho que lavar o cabelo com shampoo antiresíduo e isso deixa meu cabelo amarelado, daí uso o produto para voltar ao tom que amo.

No meu dia a dia, conforme as lavagens eu uso o shampoo desamarelador para manter oque o magic color fez, e a cada 20 dias quando eu faço reconstrução eu uso o magic color, por isso fiz o vídeo mostrando como eu uso o shampoo desamarelador.
Quem tiver interesse em adquirir o MAGIC COLOR entre na loja virtual www.shopbytaty.loja2.com.br.

confira video





gravatar
novembro 15th, 2012 às 9:38 pm

1

Olá Bia, tudo bem?

Experimenta misturar o magic color no yamasterol, conhece? É um creminho branco, que vende nas farmácias aqui do Rio( do tempo da “nossa velha infancia” lembra do kolene? rsss), custa em média uns quatro reais, sua composição é bem simples, mas o que a deixa rica é a ausencia de componentes danosos, isso faz a diferença, pode ser usado como creme de pentear, creme de hidratação( juntamente com outros ingredientes que venha a bombar) ou apenas como um creme para ser misturado ( condutor), acredito que não vá pesar no seu cabelo e que vá aderir bem ao magic color.

Queria aproveitar e te perguntar se vc faz luzes em quem tem cabelo com tioglicolato( feito uma única vez, wellastrate), vc conhece o descolorante platinum sem amonia da loreal? Tenho feito luzes, tenho tioglicolato, e morro de medo de detonar o cabelo, ter corte químico, não quero ficar platinada, apenas um loiro dourado, venho fazendo luzes há coisa de 8 meses( tratando e dando pausa), quero retocar agora no natal, e to na maior dúvida se compro esse que te falei acima da loreal ou se adquiro o blond me shwaskorpf lift 9, meu cabelo é castanho médio, mas pintava há anos com 5.59 da biocolor, em cima ficou um louro dourado, mas embaixo tá pegando para o louro acobreado, to querendo igualar, mas fico na maior neura, minha cabeleireira é dez, mas fico cheia de medo e dúvida….

bJS

[Reply]

gravatar
Anonymous
novembro 16th, 2012 às 1:47 am

2

oi linda ja estou acompanhando seu blog a uns 6 mesis e gosto muito das suas dicas e sou loira tambem e nem sabia que tinha champo pra cabelos tingidos ebtão fui a procura de um para usar e muitas variedades e comprei da bioextratus e to gostando do resultado ele foi 15,70 e to gostando bastante e meu cabelo tava um amarelão que dava vergonha agora com suas dicas ficou melhor vc ñ sabe o quanto me ajuda bijocas

[Reply]

gravatar
novembro 16th, 2012 às 3:11 am

3

Da mais dicas de cabelo laranjado! Eu sempre tento ficar loira mais nunca consigo.

[Reply]

gravatar
novembro 16th, 2012 às 3:11 am

4

Da mais dicas de cabelo laranjado! Eu sempre tento ficar loira mais nunca consigo.

[Reply]

gravatar
novembro 16th, 2012 às 3:53 am

5

Olá! Tô viciada no seu blog e vídeos! Pena q não conheci enquanto morava no Rio, pra poder ir ao seu salão e fazer uma transformação :( Bem, meu cabelo é castanho médio pro escuro longo como seu,mas gosto mesmo é de ser loira rsrsr Atualmente, tenho algumas mechas sobre fundo num tom acobreado resultado de uma tintura 12.1 q usei, logo, as mechas ficaram suuuper claras e não gosto desse contraste. Uso shampoo desamarelador da Amend e como vc tenho a raiz oleosa, tenho q usar o shampoo desamarelador em todas as lavagens dessa maneira q vc ensinou? posso usar intercalando com outros shampoos? esse acobreado melhora só com shampoo? desculpe tantas perguntas… rsrs

[Reply]

gravatar
Jessica
novembro 16th, 2012 às 2:52 pm

6

Muito bom, tirou minhas dúvidas (:

[Reply]

gravatar
novembro 16th, 2012 às 4:35 pm

7

Amei o vídeo! Vc faz isso sempre que lava?

[Reply]

gravatar
Anonymous
novembro 17th, 2012 às 3:21 am

8

Gosto do seu blog e dos seus videos, mas acho q vc é as vezes seca nos vídeos, acompanho outros blogs e elas falam pras blogueiras com mais carinho,mais atenção, isso é uma critica construtiva pra q vc possa sempre melhorar

bjos

[Reply]

gravatar
novembro 17th, 2012 às 5:45 am

9

Tati amo todas as suas técnicas para não deixar o cabelo amarelado e venho seguindo elas e tem dado super certo no meu cabelo… Mas eu queria uma dica para as pontas duplas, pq percebo que toda vez que meus fios são descoloridos eu tenho a impressão que “abrem” as pontas, criam pontas duplas… Bom é isso. Beijos, e muito sucesso.

[Reply]

gravatar
Anonymous
novembro 17th, 2012 às 12:40 pm

10

Oi Tati,tudo bem??
Me chamo Natália e acompanho o seu blog a alguns meses e acho um máximo as informações que você compartilha com a gente, agradeço e muuuito e adoro os post e videos!!!
Agora a duvida, faço luzes em casa e costumo usar o pó da Lightner e ele da uma boa danificada no meu cabelo, gostaria de investir um pouco mais e comprar um pó descolorante profissional tipo o Blond me para ver se danifica menos. Será que corro risco de ter corte quimico nas partes onde foram descoloridas com o Lightner??? Me ajudaa!?

Bjus da sua fã…

[Reply]

gravatar
Ana
novembro 19th, 2012 às 5:25 pm

11

Tati assim como vc eu também sofro com cabelos oleosos. Como também faço luzes, o que resseca mt meu cabelo, não tenho coragem de usar shampoos muito agressivos, então sempre tenho dificuldade em encontrar algum que dê certo comigo! Até q eu experimentei o shampoo da natura para cabelos oleosos! Ameiiii, muito bom, limpa super bem sem danificar mais o cabelo!! Fica a dica pra vc, acho q vc vai gosta muito também! bjss

[Reply]

gravatar
Anonymous
dezembro 20th, 2012 às 12:42 am

12

Boa noite Tatiana, gostei muito do blog e do video, porém ainda tenho uma dúvida. Sou muito leiga em questao de cores, mechas e esses assunto entao minha pergunta pode parecer um pouco boba. rsrs Bom… fui fazer mechas no meu cabelo e o cara descoloriu muuuuito, muito mesmo, até ficar branco e passou uma outra coisa depois fazendo cor fechar um pouco, mas ainda ficou muito claro. Ai fui em outro salão para escurecer, pq fiquei muito chateada como cara, pois tinha dito pra ele como queria e ele nao quis fazer. No outro salao, foi usado tinta, ficou mais escuro, mas nao ainda do jeito que eu quero, a pergunta é: o que eu faço pra manter e/ou escurecer mais? Não escureceeer, so fechar um pouco. Meu cabelo está quase branco e sou morena, queria umas mechas douradas. No meu caso, preciso shampoos desamareladores? Ou se eu quiser que as mechas fiquei mais douradas eu uso shampoo normal? Desde já agradeço. Leticia.

[Reply]

gravatar
Anonymous
dezembro 28th, 2012 às 7:21 pm

13

Olá,eu adoro o seu blog e gostaria de pedir uma opinião sua.
Comecei a fazer luzes e escova inteligente no meu cabelo, a cabeleireira indicou para mim usar os produtos da linha Wella Brilliance e (uma vez por semana o shampoo e condicionador Marrie Louise Platine), na sua opinião esses produtos são bons mesmo? Não me arrependi de ter feitos as luzes mas me arrependi da escova inteligente por deixou o meu cabelo muito oleoso existe algum jeito de reverter esse processo?

[Reply]

gravatar
abril 5th, 2013 às 10:41 am

14

tati existe um tonalizante que se chama kostume kolor prata ele é bem legal para deixar o cabelo platinada e não deixa oleoso e não danifica o cabelo porque ele é misturado com água e fica legal experimenta para vc ver bjsss lu

[Reply]

gravatar
abril 6th, 2013 às 8:05 pm

15

olá Tati bom de tirar uma duvida fiz luzes, seguindo os teus vídeos, o máximo inclusive comprei Magic color pois fiz uma descoloração com o pó descolorante da shwaskorpf 8 tons pois meu cabelo era preto.ai não descolori e pegou nas pontas, pois meu cabelo era preto, ai fiquei gravida ai cresceu bastante poriso que resolvi descolorir. Más não esta pegando nas pontas fica alaranjado ai quando vou tentar descolorir quebra oque eu faço..me ajude sou sua fan adoro seus vídeos nem deixo ninguém mais mexer eu mesmo faço no meu cabelo se eu morasse ai no rio ia bater cartão no seu salão pois vc é muito profissional. Más como moro em sp fico nos vídeos mesmos. me responda por favor…

[Reply]

gravatar
abril 9th, 2013 às 3:33 pm

16

Eu uso o da marca Yenzah, o nome é Yellow, só que ele vem com condicionador… Acho que entendi o porque que nunca vi tanta diferença, ele desamarela,mas pelo visto, não tanto porque usava errado. Experimente esse, e onde fica o seu salão??

[Reply]

gravatar
abril 19th, 2013 às 3:16 am

17

Uma marca que resolve bastante é Bellkey, mas fiquei curiosa para experimentar Magic Color.

[Reply]

gravatar
Anonymous
maio 15th, 2013 às 8:10 pm

18

Ola tati…preciso muito de sua ajuda,tenho luzes mas minha raiz esta acinzentada e as pontas estao avermelhadas por causa do residuo de tinta preta qui tinha…posso passar magic color ou devo usar so shampoo desamarelador ? Beijos

[Reply]

gravatar
Anonymous
julho 30th, 2013 às 12:26 am

19

vídeo chato vc fala demais

[Reply]

gravatar
liliane
outubro 30th, 2013 às 4:06 am

20

tati gostaria de saber se posso usar shampo desamarelador no meu cabelo assim que eu terminar de fazer luzes beijos :p

[Reply]

gravatar
Vanessa
março 29th, 2014 às 12:58 am

21

li uns 859348905 magic color

[Reply]




B) ? >E >( > l > ;) :s :p :o :l :] :E :D :/ :)) :) :(( :( 8l #- !





You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.